segunda-feira, julho 24, 2006

Vade Retro

Quanda você acha q esta melhor do que nunca, é só se perguntar: e se o ser mais foda do universo quisesse ser seu amigo, vc tá pronto? Como se sentiria? Bom, a inveja e a humilhaçao sao sentimentos toscos que nos acompanham sem percebermos. Então das duas, nenhuma. Nada.
Que coisa mais feia é sentir pena de si mesmo. Claro que sua fraqueza pode existir mas tem gente q precisa de colo demais, e o pior: são as que menos assumem isso! Ta tudo errado com esse povo! Eu mesmo faço tudo parecer simples pra mim mesmo mas faço pouco por falta de manejo do tempo, falta de dizer "é agora". O importante é q mesmo n dando mto certo eu continuo prometendo pra mi mesmo. Aprendi isso com o Naruto pra dizer a verdade. Filosofia barata é uma ova, ja cansei de dar risada pra vida por causa dessas coisinhas. É demais =D.
Qual será a medida certa de tensão e correria que voce tem de ter, para aproveitar ao máximo as oportunidades, sem perder sua faceta amistosa e crítica? Eu to tendo uma ideia ja, mas qdo for certeza eu te conto. Só não me subestimem. A mina de ouro ta na mão e o inimigo não é tão durão assim.
Da-lhe high upkeep no mundo, que não to aqui pra ser pequeno não!

2 comentários:

Unknown disse...

mari said...

"Qual será a medida certa de tensão e correria que voce tem de ter, para aproveitar ao máximo as oportunidades, sem perder sua faceta amistosa e crítica?"

Coincidência ou não, ando pensando muito nisso nesses últimos tempos, sabe ... Prometi tentar achar o ponto ótimo esse semestre.
Tem tanta coisa que eu teria feito diferente no 1o ano ... tanta coisa que eu queria ter aproveitado mais, arriscado mais e racionalizado menos. Por outro lado, querer viver tudo de uma vez como eu tentei semestre passado também não é bom, tem que botar o pé no freio de vez em quando, pra não perder a faceta crítica como vc mesmo disse ....

Enfim, viajei aqui auto-conjecturando sobre seu post ...
Quero saber da sua idéia depois, tenho a impressão de que ela muito me vai ser útil ...


Beijoo Raelzito,
=*

7:57 PM
Delete
tati - vizinha said...

Bom, eu acho q não existe um ser mais foda no universo. Só se fosse um mutante tipo X-men! Hahaha...
Brincadeirinhas a parte.
Acho q todo mundo é especial a sua maneira, e tem o seu modo de viver e encarar a vida. Não existe uma formula. Sou adepta das pessoas q levam a vida sem "regras", sem se encaixar num padrão.
Faz o que vc tem vontade, mas sem ser impulsivo. Pense e ponha em prática.

Ah, soh um recadinho pra vc: Minhas fotos são lindas! hahaha

bjo

9:16 PM
Delete
demo
demo said...

e não é pequeno não rapaz
colo nada meu amigo
a gente corre de costas pra aumentar a potência do chute
GRANDE RAEL!!

10:09 PM

Anônimo disse...

o primeiro erro que o adversário pode cometer é nos subestimar. e é por isso que eu só rio quando acreditam que eu sou só uma boba meio perdida ,P