sexta-feira, julho 28, 2006

Alívio a 40º GL

*trilha sonora do post » zé ramalho - admirável gado novo

Das zilhares de redações q eu fiz no meu ano de vestibulando, a que eu mais gostei tinha esse mesmo título, mas o conteúdo dela não tem nada a ver com o que vai surgir nesse post.

Bebemos! Claro que bebemos, mas é sempre bom lembrar, que é melhor beber para comemorar e não para afogar, o alívio maior não é o que encontramos aos ditos cujos 40º GL, a 40º GL o alívio que temos é o que o álcool provoca quando deprime suficientemente qualquer atividade mental nossa, quando nos deixa mal a ponto de não lembrarmos nada, a não ser de que temos que limpar o banheiro e sabe-se lá mais o que no dia seguinte.

Quando estamos ébrios, é muito mais simples nos desculparmos por não encararmos nossas angústias e frustrações, quando estamos ébrios, as desculpas soam mais convincentes, quando estamos ébrios, é mais fácil sermos egoístas, toscos e escrotos com os outros, é mais fácil olhar pro nosso própio umbigo, mesmo que os outros só queiram o nosso bem.

O álcool tem que impulsionar a diversão, o álcool tem que facilitar a sociabilização, o álcool nos traz o conforto para nos aproximarmos mais das pessoas, o álcool nos ajuda a deixarmos nossas inseguranças e receios sociais de lado, para que possamos ser nós mesmos, pensar, agir, dançar, pular e voar como sempre gostaríamos de fazer, mas nos coibimos quando lembramos que alguém está olhando.

O álcool, afinal, queima o carvão e a madeira...
... e ae car@s companheir@s, vamos fazer um churrasco, ou vocês preferem queimar algumas bruxas?

5 comentários:

Unknown disse...

BUUUUUUUUUUUURN
HAHAHA, LINDA!

Xu Sousa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
demo disse...

a maioria das coisas que "aconteceram" na festa, aconteceram enquanto vc ainda tava nela Ju

Xu Sousa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Xu Sousa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.