quinta-feira, julho 20, 2006

Med-Maluco

Medicina. Com chocolate é uma delícia. O povo avança em cima q nem condenado e inclusive mim mesmo. Até tem luta e desconfinça por causa de cada pedacinho q aparece. A galera taxa os comilões de mocó e descem a benga mole na cabeça, triste de ver..
Mas nesse espaço apertado que é nossa casa querida, como vamos chegar onde pretendemos? É russo ser superman e primeiro da classe pra pode escolher, menos ainda se vc nem sabe o que quer... Tem quem esteja entre Gineco, Cardio e Mecatrônica ainda. Daí serve a sondagem. Vc dá oi aqui e ali e faz alguma materia perto do que imagina ser legal, pra conhecer o lugar e professores, o vibe. O mocó é instituição mais forte desse negócio.
Então qual o mal? Ora, quem quer seguir o curriculo e ter chances iguais no final tem o direito
de reclamar, afinal passamos da fase mais dificil q era o vestibular e tals.. eu tb fico com medo de perder qqer coisa conquistada com vontade.. Mas me parece q a carreira nossa de inteligência deva ser mais fluida que no tempo do sparkies. É tão bom poder bater um papo com quem pode te ilustrar se sua felicidade está em tal coisa e em outra, e correr atras do que vc gosta. A melhor parte, é que isso te motiva a seguir firme no próprio curso, teleguiado. I Can See Clearly Now.. como diria uns maluco aí... =P

Um comentário:

Unknown disse...

DEMO said...

pô rapaz, não acho q a gente taxe os comilões de mocó, acho q a gente taxa quem nunca divide o chocolate com ninguém de mocó

e no mais, não acho que o mocó seja a instituição mais forte da faculdade, acho q essa é o CAOC hahahaha, acho que o mocó talvez seja a tradição mais perene, mas só pq algo é o mais tradicional, não quer dizer nada de positivo, eu discordo 100% do uso de tradicão para justificar quase qualquer coisa

e quanto a busca da nossa felicidade, acho q é ótimo e concordo com o que vc disse, pondo um adendo de que penso que essa busca por mais eclética que possa a ser, tem que ter objetivos, idéias e ideais, para não cair no inócuo e falaz.

11:12 PM
Delete