quarta-feira, julho 26, 2006

dueto? trio? quarteto!

Pra estreiar o blog do quarteto, venho contar minha versão da história... começando pelo começo

-----------------------------------------

Eis que "bixos" do mato, vindos de Pinda, Cruzeiro e São José dos Campos via São José, apesar de pouco se conhecerem durante todo ano em que dividiram o mesmo recinto mais de 40 horas por semana; vão ao encontro de um outro ser, migratório, que se diz baiano, mas é capixaba e morava já na capital...

Éramos "uns", "outros", por aí errando... quando adentramos esse obscuro processo de identificação - pois apesar dos cabelos e barbas descontrolados, as diferenças são muitas.

Aos poucos, unidos pelas vicissitudes dessa casual e causal casa de arnaldo... esses 4 pontos foram se construindo num triedro - já que esse quarteto pode ser tudo, menos algo plano, raso - e o 4 afinal está aí!

Estamos aí, dentre os 4, surgiu um quarteto e vimos que com 4 se é mais vivo, mais divertido! Cada 1 dentro do 4 é diferente, é tangível.. o 4 ta aí pra qualquer coisa.

E é assim que "vamos indo" seja aqui, seja lá, seja em 4, num quarteto... e é assim que vamos...

7 comentários:

Unknown disse...

chorei agora
bom..quase
eu nunca choro

Anônimo disse...

100% músculo rael!
músculo não secreta lágrima, no máximo sua hahahaha

Felipe disse...

putz, nosso blog é tao foda que já tem ate anonimo postando!

Unknown disse...

Meu ponto de vista é o mesmo mas ao contrario

Anônimo disse...

Bom, vou agradecer o post do Rael nesse mais recente, porque acho ínfimas as chances de ele olhar nos anteriores:
"Raelzito, vc tá ligado que após tudo o que passou, vc já ganhou um lugarzinho no meu coração, né moço ?! E olha que eu sou um ser maléfico e meu coração anatomicamente é minúsculo, então vc tem noção da honra e faça por merecer, certinho?! Haha."

Quanto ao post do quarteto ... bonitinho ... e é legal saber, que de uma forma ou de outra, mesmo com a visão de mera observadora, eu vi tudo surgir.

Unknown disse...

Q honra hein creuza!
Valeu moça, meu coraçao é de todos tb

demo disse...

depois eu vim a descobrir q o Jojo não é de Cruzeiro, é de SJC também, mas paciência.. hahaha, licensa poética