quarta-feira, julho 26, 2006

To chegando!

Olá outros 3! Olá espectadores!

Eu sempre gostei da ideia de escrever num blog. Chegar em casa ao final do dia e colocar tudo no papel (ta bom, na net...); contar pros amigos como foi o meu dia, compartilhar com eles os meu pensamentos, contar tudo que me aflige! ou nada disso, só escrever sobre o jogo do Brasil...
Já tive o meu proprio, ja formei blog com amigos, a verdade é que nunca consegui levar a sério nenhum deles. Dessa vez eu realmente espero ser diferente, ainda mais com esse pessoal aqui escrevendo coisa bonita todo dia. Sentirei-me envergonhado se não escrever alguma coisa também, nem que seja um textinho simples como esse.

Um abração

2 comentários:

Unknown disse...

Lindao seja mto bem vindo ao lar!

demo disse...

vamo lá quarteto!
só falta o Jojo agora