segunda-feira, dezembro 22, 2008

Bendita costela

Post começado no dia 03 de Maio, as 4-da-tarde-eu-sei-ve-hora-porra

*Caramba fui escrever ontem as 5 da matina nao consegui terminar uma frase q fizesse sentido. Deviam estudar a confusão mental em pacientes com sono... Foi igual ao dia que tirei 0,7 em bioquimica, foi a noitada da minha primeira vez haha. Dessa vez n foi nada nobre.. bebida e ambiente cigarrento, pelo menos cantamos como nunca num karaoke. Sertanejo rula!

Pero no fué un mar de ruezas: conversas e opinioes sobre um assunto delicado me deixaram pensando àquela hora da madrugada. Mulheres, claro.
"A mulher é o bicho mais parecido com gente que existe."
Engraçado de se falar na roda de homens, mas os conhecendo bem acho q não fica só na brincadeira. Um colega(A) chega cumprimenta uma menina(B) que eu não conhecia, normal. Conversam e mais tarde se pegam à sugestão de um terceiro(C), é, fui descobrir q os 2 eram ex-namorados a partir do comentário banalizador. Reparei que ele a pegava meio sem respeito, zombando da menina e manuseando-a com sanguenozóio, sem mta importância. OK.
Outro amigo(D) me parabenizou por minha felicidade atual e começou a lançar telefonemas a garotas que gostava, nada mais natural, ele sempre tá se dando bem. Quando chegamos ao karaoke ele encontra uma conhecida e começa a conversar, naquele jeitinho macho alfa que conheço e ja fui atropelado por. Mais tarde, com cara de bagaço, ele me chama a sós para presenciar a menina pegando outro cara. Eu faço piada, "perdeu playboy", achando q era o normal a se fazer (bêbado e fedendo cigarro, eu tb nao o escolheria no lugar da menina). Ele ficou furioso e explicou que a menina era conhecida e ele tinha algo especial na cabeça e não aceitava perder pra um dos outros 3 que estavam ali atras dela. Bonito, tema de filme. Que mentira.
Logo mais encontro A e D discutindo amizade e furação de zóio. Descubro que C havia pegado B sem consentimento de A, e que A a considera mulher de sua vida e que bateria no mundo por ela, daria o sangue, essas coisas de guerra. Que não se pegava mulher de parceiro jamais, com tanta mulher no mundo. A está puto com C e D tem algo no meio que não entendi.

Discordo de algumas coisas. A menina é bonita, gente fina e "A" mora em outra cidade, onde tem namorada. C conhecia os dois há tempos e tenho certeza de que não teve intenção de magoar ninguém. Não acharia estranho um amigo ter o gosto pelo mesmo tipo de garota, e isso piora quando se pensa na proximidade que se estabelece com namorada do próximo. Isso pode ser uma via dupla, com ela se divertindo ao sair com ambos e criando certo carinho pelo terceiro. Claro, há também a possibilidade de ela só tê-lo usado para fazer ciúmes a A. E estaria errada? Eu vi ele a tratando com desleixo, e se eu não estivesse com a moça que mais gosto ia pensar também "nossa essa menina merece ser tratada melhor, vou pegar o msn dela". E pode muito bem ter sido uma coisa de momento, todo mundo sabe o tanto de alcool que aquele grupinho ingere diariamente. De qualquer forma, A deveria ter levado estes fatores em conta antes de odiar seu "melhor amigo" e a "mulher da sua vida".

*Postado assim mesmo para evitar o mofo

Um comentário:

Conrado Loureiro de Abreu e Silva disse...

Me dê apenas o C, eu descubro o resto...rs