domingo, março 18, 2007

Segura Amarra Segura Que Loucura

Oi, belo dia, bom filme, haha, é... NADA DISSO Ela sempre pode botar o holofote na situação e da lhe água fria: você só quer sexo. Meu jeitão naturalista costumava não negar isso, quer saber, só quero isso mesmo, vc é uma escrota, fala serio. Acontece que se minto perco o tesão. Se digo que amo, e ela fuma, meu sorriso fadiga na segunda tentativa. E isso custa caro, bem caro, custou inclusive felicidade, que achei estar assegurada pela maldita verdade. Eis que o mentiroso congenito, nao consegue fingir tambem que só quer sexo, e ser um cafajeste como grandes amigos orientais. Come uma uma duas tres, duas denovo, mas ao mesmo tempo, e eu só como poeira Acha q morro de inveja? Sim claro. PERO nao vontade de ser ele. Assim como todos os prazeres, eu respiro feeling, e quem me conhece sabe que respiro de monte. E nao é diferente com a pele na pele. De que vale aglomerar numeros, se voce nao se amolece, nao paga pau. Tenho convicçao de que a felicidade é relativa, e essa relaçao tem q ser de superioridade, pra ser demais. Nunca gozei como no dia em que estreiei a ocarina do tempo, absoluto mutoloco em todos os aspectos, podia cavalgar para sempre! @_@ Hum.. O ponto é que também gosto de gostar, e sexo tem de ser assim. Tudo bem que todo dia de manha no metro fico querendo descascar a bananinha com grande parte das secretárias da paulista(hahah), PERO não quero perder o tesão por uma das melhores coisas da vida, como foi a banalizaçao de games de aventura, que cada vez menos me sensibilizam. Nao que tenha coraçao mole, até tenho, mas isso é tambem uma decisao lógica de manter o tonus! Garota, se quer parar de me chamar de cafajeste, faça direito e me faça te chamar de meu amor!
Está aberta a temporada de amores fodas:

Garotas,
IMPRESS ME!

8 comentários:

Felipe disse...

quer dizer que você usa a honestidade e o romantismo pra justificar teu naturalismo? Não precisa mentir! Esquece o naturalismo e seja romantico sempre.

Um abraço

Unknown disse...

hahaha lindão!

Anônimo disse...

hahah
o "slogan" do final é foda (no outro sentido!)...

mas, pô rael, desde quando sair por aí dizendo "meu amor" exclui a possibilidade de se tratar de um cafajeste?

Unknown disse...

Pensando bem nao exclui, mas eu disse no sentindo mais profundo, de me fazer ter vontade de realmente dizer e sentir amor, entende? nao vo mentir pra minha propria consciencia no meu proprio texto!
um beijo!

Anônimo disse...

Achei teu blog...
Apesar de te odiar por ter abocanhado meu lanche na calomed, precisei deixar aqui um cometário com minha admiração pela tua escrita :P
Só achei essa história toda bem papo-aranha..hehehehehe
Escreva sempre!

Lia Lupilo disse...

hummm..impress me é meio bunda mole, não é não?

Unknown disse...

bunda mole é seu namorado

Lia Lupilo disse...

hahahahhha
quem diria ,-]