sábado, março 10, 2007

E eu os declaro acorrentados pt 2

O amigo dele foi passear, apesar de toda insistência para que quebrasse tudo. Então ele suava, vítima das possibilidades, que bebiam pinga com mel na sua frente. Ela, uma gracinha, gente boa bagarai, daquelas que só burro larga (^^). Ele, veterano de namoro, no momento com a melhor amiga, tinha um historico de ser abordado por garotas, e pelo que consta, não era de dizer não. E larguei eles sozinhos. E deu no que deu. Ora, não pergunte pra mim!
Eles são brancos, eles que se entendam. Tudo bem que eu torço o nariz quando os amigos comprometidos desanimam todos meus planos, mas ainda sim quero que sejam felizes namorando ou não. Poderia ter segurado o acontecido se eu fosse neurotico sobre o assunto, mas mesmo sob um ponto de vista neutro acho que não interviria. Essa coisa de namoro é mto complexa..
Fim de festa, eu feliz, amigo nem tanto. Apesar de um procurar alguem legal pra ficar sempre junto, o que ja achou da outra procurada. Entao o que? A procura é que está gravada em nossa genética? Depois de um mes ja nem lembro das emoções daquele dia, a menina nunca mais vi, falei com ela e não tive assunto. O amigo continua procurando, mas tem estado num vácuo que ja não sei se valeu a pena.. Seria mais fácil se pudesse procurar comprometido..felicidade pra todo mundo, jatos de amor, hahah
Mas quem quer ser feliz
Vo ali procurar e já volto
^^

5 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que - noves fora - no fim da festa vc tava feliz!
;)

Anônimo disse...

e, mudando de assunto, já te disse que eu gosto MUITO da leveza das coisas que vc escreve?
um beijão!

Anônimo disse...

??

Anônimo disse...

..sabor xuxu.

Anônimo disse...

xuxu pode ser temperado, existe inclusive a torta de xuxu. basta saber fazer..