domingo, março 18, 2007

Só por uma noite

Rael - Girl You Got Something says:
me achei num domingo aqui, sem video game, sem festa, sem vontade de nada, enjoado de musica de internet, com unha encravada doendo nao me deixando correr nem jogar bola
Rael - Girl You Got Something says:
tedio master!! esqueci o harry potter em sp
Rael - Girl You Got Something says:
sabe o que fiz, abri o neuroanatomia funcional e to na pag 10
cris says:
pra...
Rael - Girl You Got Something says:
pra saber
Rael - Girl You Got Something says:
ate q é gostoso estudar casualmente
Rael - Girl You Got Something says:
se eu nao fosse tao viciado em tudo talvez gostasse de me dedicar
Rael - Girl You Got Something says:
mas sou apaixonado por musica, por aventuras, e pessoas, como diz meu orkut =)
Rael - Girl You Got Something says:
isso vai prejudicar minah carreira!
Rael - Girl You Got Something says:
bah!
Rael - Girl You Got Something says:
e pra que carreira sem amores
Rael - Girl You Got Something says:
sei la, eu queria ser o melhor sempre, mas apesar de ver o caminho, to ca unha encravada
Rael - Girl You Got Something says:
haha achoq vo por isso no blog

Um comentário:

Felipe disse...

da hora