domingo, abril 15, 2007

Maybe it's the tatoo on your arm

Todo dia descubro algo muito louco e novo. Anteanteanteontem conheci essa menina, cantando uma historinha de acreditar no mundo e rebeldia, historinha que me fez aplaudir a tela do pc de emoção. Morena né, amo, cantando lindamente, amo, atuando com a música, amo, e a música, é a música. É tudo do jeito q eu enxergo o gostar da música, da pessoa. Olho vivo, riso com gosto, humildade com manha de dizer "wheres my coffee?".
As coisas que a gente gosta parecem ser assim, parecidas com o nosso conceito de certo, parecidas com a gente. Daí devem vir paixões a primeira vista, seja por musicas, carros, comidas, etc. Tipo um espelho cautelosamente disfarçado. Mas se queremos racionalmente achar esse espelho vamos procurar aonde? Me disseram que paixão não se escolhe, ela vem. Mas ja achei coisas bem legais procurando aonde me pareceu justo. Quem gosta do que eu gosto me acharia aonde? Em casa? tudo bem q deixo a janela bem aberta, mas ela é pros fundos! Ja sei, vou fazer um blog e falar de tudo q eu penso, dai quem le pode se identificar e ser identificado. Porque I'm not a thief and a whore e tb n sou normal. Ouve ae e se apaixone por ela e por mim tb.

3 comentários:

Cristiane Sinatura disse...

Oe Rael!
Tudo bem?

Você comentou no meu blog (agradeço muito!!!! bom saber que não escrevo pras paredes), mas não se identificou nem nada....
=\

Lia Lupilo disse...

rael!
você escreve para que se paixonem por vc..^^ que lindo!
sabe, isso me lembra o cho, a gente só não quer ser invisível..
e me lembra a primeira frase de um filme que eu queria lembrar qual é, talvez você saiba:
-the most important thing is to love and being loved. será que é moulan rouge?
bom, de qualquer modo, eu não consegui me apaixonar por ela que nem você, mas com certeza valeu a pena conhecê-la!

beijos
e que legal que você está lendo o blog da cris!

Anônimo disse...

Todo narciso escreve para que se apaixonem-se por ele...
Todo mundo, talvez, não?!

Cara, além do blog você poderia colocar um cartaz com uma foto sua e umas idéias na frente de casa...

Faz uns santinhos, com nome e telefone, um texto legal, "pá"...

Não é má idéia, né?

xD