quarta-feira, abril 25, 2007

I Curso Introdutório da Liga da Justiça


Então é assim. Vo la na palestra do cidadão (um cara mto simpatico, que, apesar de gostar do que se faz ser requisito para passar uma boa imagem de palestrante, parece sim gostar do que faz), ele fala um monte de coisas motivacionais, me arranca lágrimas e me faz até recomendar palestras e livros dele pros meus leitores. É Rodrigo Cardoso o nome da figura, engenheiro/psicólogo. Entao eis que o psicologo faz seu teste de Xisinho e o somatório afirma q sou um líder 40% popular, 20% energético, 30% perfeccionista e 10% sereno. Me senti lendo horoscopo, quando tudo fala o que vc quer ouvir de qqer forma. Eu diria q sou um popular sem publico, um energético que dorme antes de todo mundo, um perfeccionista com pós em acochambramento e sei la, um sereno que canta metal, haha. Pra variar,as coisas lindas do mundo continuam não abalando a certeza de que sou quem eu quiser, e isso da uma sensaçao de culhão, de maioridade. Não só com garotas (beijo lindas da minha vida), mas também com amigos, professores, família, empresa! Parece que quanto mais eu dou a cara a tapa, mais de pau ela fica; se uma vez me chamavam de CDF quero esse título denovo e com outro sentido! E que seja de Adamantium, pq meus amigos nao vão suportar alguém mediano no grupo, assim espero.
Esse documento não prova nada, só prova que minha teoria de começar a perguntar o que o Rael faria pra sair dessa está começando a surtir efeito e, preguiça de lado, vejo que as grandes soluções eu ja tenho comigo ou sei buscá-las se realmente o quiser. Misturando o carpe diem do palestrante psicólogo com o questionamento do professor psiquiatra sobre o quanto quero ser herói, estou traçando meus superpoderes para salvar o mundo. Digo que o mundo está bom, mas se perguntar pro Ayrton Senna, pro Bernardinho, eles hão de misturar os elementos, me dar um tapa na orelha e gritar:

Vai Rael!
E eu vou hein
Vem comigo mano! E principalmente com voce mesmo!

8 comentários:

Unknown disse...

Oi Rael!
Eu diria que vc é 20% sereno.... E tb que não é sem público (olha eu aqui!!)
Vai Rael!
bjos
Miriam

Murilo disse...

Como sempre, sei exatamente oque você escreveu pra si mesmo!
Vai Rael! Continue com os super poderes e as sidequests.
Abraço!

Lia Lupilo disse...

ainda não sei^^
mas vai lá , cara
=]

Anônimo disse...

Vai!


Vamos mudar o mundo.
Eu to começando! Hahaha, alias começo na quarta.

E vc?

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Conrado Loureiro de Abreu e Silva disse...

teste...
mas se o velho da silva soubesee disso...

miss him

Unknown disse...

ele sabe, ah ele sabe

Aline disse...

eu não fumo ;)