quarta-feira, janeiro 24, 2007

Novela dos 9

Aline diz vamos a Itarandu, Cris reclama de não ser convidada, Rael piora a situação apontando feridas, Mari chama Rael de ridiculo, Clau nunca vai, Demo saiu pra correr, Bahia tá ocupado, Jonas tá sussa, casado e careca, Katinha achou mutoloco.
Mari falou praia, Rael falou sim, Aline falou não, Demo saiu pra correr, Bahia disse algo sobre um mamute, Jonas e Katinha estão felizes, Clau e Cris valem meio voto.
Clau tem o mau humor de Aline, que tem a teimosia de Cris, que tem a miação de Rael, que tem a solteirisse de Demo, que tem a lábia de Bahia, que tem a fatídica aliança de Jonas e Katinha, que têm andado muito com Rael, que precisa dormir.
Nossa, esse carnaval vai ser uma droga.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Rael,
Viu como foi legal a minha idéia.
Só discordo de uma coisa, carnaval nunca é ruim!

O próximo tema sai qndo? Aquele q eu sugeri e vc disse q não existe? Coisa de menina! hahaha

Beijos

Anônimo disse...

Haha, adorei.
Principalmente a parte do "Demo saiu pra correr. Bahia falou algo sobre um mamute. Jonas tá feliz."
Ri infinito!

E nem fui eu que fui citada como a parte mau-humor do grupo.
Pô, fiquei orgulhosa com meu progresso. 2007 quebrando paradigmas.

Mas, fica sussa, Rael, vai dar tudo certo. E se não quebrar pau, não tem metade da graça. Haha.
;)

Anônimo disse...

Ta demorando pra sair novos textos, hein!

Unknown disse...

ow, eu não sou mal humorada!!! Sou a mais animada do grupo, não sei pq vc fica dizendo essas coisas de mim...hahaha
Bjão Rael

Anônimo disse...

Direito de resposta concedido pelo TRE:
Emo?
Rael, querido, não enche!
Só pq foi no Med Pholia tá achando que agora é malandro?
Vai pra Porto Seguro, vai!
Haha.
Bêjo-tchau. Aquele abraço.