sexta-feira, janeiro 19, 2007

De noite todos os gatos são niegros

Era uma vez nas férias um gato niegro que olhava pra lua, pensando na caçada do dia. Porque a fome que sentira pela tarde o lembrava de muitas coisas das quais se esquecia quando pleno. O futuro, a opinião, o sussa parecem criancinhas quando a realidade o segura pelas canelas e lhe explica numa fração de palito que não é bem assim. A dor de barriga, a pressa, a carga horária, anda, tá todo mundo olhando!
Quando era filhote se convenceu de que não mudaria a perspectiva, só a aumentaria, visão MACRO nunca é demais. Esse olho não vem de graça, claro. Ele o vicia de um modo que parece o único jeito de andar por aí, inclusive para os outros, e o mundo vira uma vigília constante, e a pupila do gato dilata, tá todo mundo olhando!
E eis que o gato mora escondido e vive em cima do muro, balizando a realidade com pernas rapidas, pulando por cima dos problemas, saindo apenas com leves escoriações porque o cadarço estava desamarrado. Seu mundinho com entretenimento a la carte parece tranquilo seguro, até canta por detrás do lcd, seus olhos brilhantes agora vermelhos devido à constante leitura e perseguição do "mouse" (nada de cicico). click save click rock, tá todo mundo online!
Nada de sete vidas, a realidade no pé o endurece todo dia. Ele ainda não gosta dos problemas, mas adquirir knowhow é uma beleza! Com bigodes naturalmente bem podados e felizes, vai miando alto pela noite, apesar disso nao agradar os amigos em muitos sentidos...


Uma vida tenho pra viver
Sete chances, tenho de vencer!
Faminto, saio do mato
Eu sou o Nieegro Gato

Um comentário:

Felipe disse...

the love cats