terça-feira, novembro 07, 2006

Poder


Poder é muito bom. Quando era pequeno sempre gostei de personagens fortes, que mudavam o mundo com a mão, meus comandos em ação voavam e soltavam laser, eu tinha um balde de presentes de kinder ovo feitos pra apanhar numa luta justa do meu spawnzinho querido fodastico. Final Fantasy e toneladas de jogo que me fascinam possuem uma bela historia de luta, onde voce fica super forte para lutar pelo que acredita, e no final, todos em que voce nao acredita se revelam altamente destrutivos e poderosos e malvados, o que facilita minha consciencia sempre aos créditos finais, espada quentinha de sangue. Isso marca minha personalidade inclusive, nao sei os jogos me fizeram assim ou eu gostei deles por isso, o fato é que sou e mudo todo dia. Bem, minha mente trabalha razovelmente numa base violenta, em que faço brincadeiras e amo e penso e sempre penso em como eu faria justiça com as maos em tais ocasioes, é engraçado pra mim, me da uma disposicao de fazer qualquer coisa, mas nao sei se é o certo. Estou sempre em dilemas semelhantes, odeio todos por fazerem por menos cada sentimento, cada brilho q some, mas eu tambem nao me forço a vencer o mundo pela regras vigentes, só me afundo em mim mesmo, quem gosta de mim me chama de superficial, oras bolas, agora fiquei triste. Nessa horas que me passa na cabeça o quanto eu nao seria nada sem mim mesmo, porque nao contei essas coisas pra ninguem, ninguem pode saber ate onde um vai sem ouvir sua historia, inclusive eu tendo cometido varios erros de julgamento por aí.. me pergunte se no fundo aceitei o julgamentos como errados? Minha teimosia comigo mesmo é tao contraria à fluidez de opinioes quanto ao mundo que acho q vale um textinho. Que a força esteja com voce tambem ;D

8 comentários:

Anônimo disse...

Hauhahuaa... velho!.. quem nunca passou por essa briguinhas de bonequinhos.. huauhauha... e escolher um brinquedinhu pra apanhar numa luta justa.. hauhua.. fohda.. bem pessoal.. belo texto kra.. uauhahuhahua
soh pra deixar constado q ateh Ibitinga passa pelo teu blog.. auhuah.. abraço Rael

Anônimo disse...

Eu diria Fodástico!!!

Anônimo disse...

ANIMAL Rael..
brainstorms sempre são produtivas! Servem pra mostrar ao mundo um pouco do que há dentro de vc!

beijão!
e muita, muita força pra vc!

Anônimo disse...

Será q com esse texto realmente dá p/ conhecer melhor sua pessoa?? hehehe... *dúvida*
Ainda assim, tá mto bem escrito =)
bjus!!

Anônimo disse...

OOOO fio

te conheço desde os 6,7 meses de idade ate a iade q possuo hj , 17 anos
vc sempre foi assim,viciado!
ainda lembro do bonekinho du Black man rider q vc tinha ahieuheiuhe
eu tinha medo dele mas era legal
vc virava noites e mais noites qd ia a sua ksa so jogando zelda ou qlquer outro jogo (menos futebol pq vc nao gosta)

Final Fantasy entao nem lembra
era o dia intero tal como gta ice city...
e realmente nossas personalidades (os traços básicos) são dados quando crianças tanto q vc me conhece sou meio ativo demais, fruto de muita formula 1 quando criança!quero td rapido e sem rodeios!

tanto que uma vez eu queria ver um filme uma vez la nu cinema, saí da sua ksa e fui sem avisar ninguém ao cinema e so apareci 4h depois!!!


Talvez isso seja de familia mais temos pelo menos uma coisa em comum fora u nariz grande!
nos sempre queremos fzer justiça com as próprias mãos.....


bom flo ae Primo abraço e nao fika de porre hj!

Anônimo disse...

Desculpa aí, Raelzito ... mas eu só comento em blogs alternativos underground pseudo-subversivos com no máximo 2 comments por post. O seu tá ficando pop demais pra mim!

Hahaha ...
Beijo, coiso!
E cuidado com essa tendência de poder, pq descontrolada acaba num caso incurável de "unlimited power", got it ?

Unknown disse...

UNLIMITED POWEEEEEEEEER
HAHAHA

Anônimo disse...

"As vezes o que eu penso e sinto, ng precisa saber" ?

Pensei nisso o dia inteiro.