quarta-feira, novembro 08, 2006

Gracinha!

Hoje tava de bobeira de manha vendo gnt, canal alias que está com uma programaçao muito boa, progamas cabeçudos e engraçados. E vi a Hebe sendo entrevistada pela Marilia Gabriela. Muito louco como nossa cabeça se abre. Nao só para o desconhecido, mas tambem pros velhos preconceitos. Antes diria q a velha é uma mula, nao tem nocao politica e nao se comporta como sua idade demanda. Eis que vejo a entrevista inteira sem mudar de canal nem no comercial. Poxa a Hebe nao só é uma gracinha como é um exemplo de velhinha! Azar dos professores de geografia q metiam pau nela azar dos amigos metidos q acham filme cult é o unico q vale a pena e ouvem musica-lixo. É como a historia dos legumes, nao adiantava mamae falar, agente tem q aprender sozinho... Hoje sou mais inteligente q nunca e apesar do que pensava aprendi a amar os cliches, a diversao sem ligar nem pras minha proprias concepçoes de querer ser diferente, enfim, hoje quero ser neto da hebe! haha, gracinha!

Um comentário:

demo disse...

poisé meu amigo... dia cheio de surpresas, não se se eu peguei exatamente o q vc quis dizer, mas acho q eu diria algo bem parecido.. agora

as palavras iam ser completamente diferentes... mas afinal, o q são palavras?