sexta-feira, agosto 25, 2006

Momento miguxa ...

Diante de todos os últimos acontecimentos e da infinidade de coisas que passam pela minha mente no momento, assunto sobre o qual divagar sem dúvida não é o que falta ...
No entanto, eu prefiro não vir aqui escrever sobre política, poder ... nem sobre meu conceito de moral (falta de), ou legitimidade, ou qualquer coisa do gênero. Não porque não considere os itens supracitados importantes, muito pelo contrário ... mas é que o tá aqui pulsando em mim no momento, o que deu vontade de manifestar é o seguinte:
Vendo o desconsolo nos olhares de carinhas tão queridas, só ficou mais claro o quanto eu tenho um carinho enorme por vcs, o quanto eu tenho respeito e admiração por cda integrante do quarteto a sua maneira e pelas convicções de vcs ... de verdade, mesmo apesar de eu pentelhar, discordar/ironizar muitas vezes, e nem sempre ser tão próxima. E, sei lá, eu quis verbalizar isso agora, não sei explicar. Beijão pros senhoritos!

Escrito por Mari e roubado por mim

2 comentários:

demo disse...

isso não é ser miguxa
isso é mostrar que é legal

Unknown disse...

issaee