segunda-feira, agosto 07, 2006

Calor Calor e Nada

Tudo bem q tá quente tudo bem q estou estudando mais agora. O quarteto tá forte, todo mundo ja sabe tudo q o outro vai falar e fazer, tamo em casa. Tudo bem que agora sou mais médico, sou mais diversão, to mais confiante em falar bem e até em falar besteira. Tudo bem q as bobeiras do mundo te ensinam a dizer não e nem sempre sorrir por nada. Tudo bem que enquanto um amigo mergulha num poço de descaso, nem me pede ajuda e eu fico preocupado e meio num poço próprio, agente vai seguindo. Tudo bem q a bebida não tem mais gosto de euforia e dá é dor de barriga, agora q ja sabemos como são as ressacas, e mesmo assim continuamos fazendo festa. Tudo bem que apesar de procurar e procurar agente não ache quem gostar como antigamente e mesmo assim acoxambremos a mastigar o riso falso. Tudo bem que a matança de faz-de-conta ja não tem a mesma graça, dando até medo de se perder nas próprias filosofias, e continuamos a cortar gargantas e a velha ordem. Tudo bem que ainda dê risada com um bebe gordinho e ajude as senhoras perdidas com a cara de sempre. Tudo bem que bata aquela saudade de tudo, até mesmo do futuro no passado, que agora ja sou eu mesmo. Tudo bem que as promessas continuam não cumpridas e continuo me inscrevendo na confiança da galera. Tudo bem que eu to falando do dia de hoje como se fosse uma vida.
Mas é que tá calor e tá tudo bem =) Vo gritar então!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha! =o)
Gostei pra carmba desse textinho...
Bjo pra vc

Anônimo disse...

Hey ..........
Gostei bastante do que esta escrito,é tudo tão verdade que dá até medo!!!!!
hihihihihi
beijinhos

Felipe disse...

bom mesmo