quinta-feira, setembro 21, 2006

Aparece na minha vida

Não sei por onde começar. Talvez dizer que você faz cada respiração minha valer a pena dá uma idéia do perigo. Ou talvez dizer que meus momentos de tristeza eram falta de você, que nem lembro mais como era. Até o trabalho e a burocracia ficam coloridos, to rindo a tôa.
Primeiro pq vc é de verdade, vc fica triste quando está triste, nao quando precisa. Desculpas nao existem mais, nao te machuco pois é parte de mim. E daí se machuca? damos risada. Eu não aguentava mais gente dificil, gentinha metida a ter personalidade, precisava de amigos. Hoje vc é minha maior amiga do mundo. Engraçado dizer isso, pois discordamos em tanta coisa..mas a discussao é tao gostosa que acabo querendo ser mais diferente ainda.
Segundo que vc é uma lindinha, esse seu charme me derrete até em dia chuvoso, me da calor e frio. Me divirto te vendo ser demais, hahaha. Te amo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Uau, Rael!
Q Bonito! Tah apaixonado, é?
Que fofo, até os metaleiros tem sentimentos. Pois é... Não sabia desse detalhe.
Hahaha...
Bjos vizinho

Anônimo disse...

Rael!! boa surpresa mesmo o blog de vcs!
sei q não é nenhuma competição, mas essa sua declaração é uma das mais gracinhas q já vi... delicada, despretensiosa...
fofa, mesmo! hehe...
Tomara q ela já exista na sua vida. Ou q apareça logo.
E que te ame tb!
Vc escreve lindamente, rapaz! Tb adorei o calor calor e nada, a moça sorridente...
E vê se escreve sempre, q eu agora quero ler sempre!

Unknown disse...

ah que legal! haha valeu mocinha =)

Anônimo disse...

Muito lindinho seu texto!!! Adorei, raelzito!
Bjos!