Desde friends e suas piadas sobre tudo, que não gostava de uma comédia tanto assim. Foi paixão a primeiro episódio. A história é simples: um pai contando aos filhos como conheceu a mãe, uma história que ja está na terceira temporada (passa no Brasil na FOX life acho, mas baixo em torrent). O legal é que enquanto o paizão (Ted) conta, a trama se desenrola em flashbacks e comentários que ja sabem o que vai acontecer, logística muito interessante que eu nunca tinha visto.
Junte nesse bolo um personagem fanfarrão e mulherengo, e interpretado por um ator de outro mundo, e você ja começa a ver the big picture. Neil Patrick Harris vive Barney, o ser mais engraçado do universo, e nem é um dinossauro roxo! Ele tem o ego nas estrelas, tem uma energia solteirística que eu invejo e leva a série nas costas. E muito bem. Esse trecho é do episódio novo da terceira temp, ri mointo.
O mais legal de tudo é que no final dos episódios você não sente que riu a toa, fica uma sensção boa de paixão e amizade, temas trabalhados o tempo todo, enquanto o simpático arquiteto procura sua futura esposa e vive encontros mais engraçados que os do Ross, Chandler e Joey juntos. How I met your mother. Tem que assistir!
E com essa abertura bonita que sempre cai mto bem!
Um comentário:
Keyboard Five!!
Postar um comentário